sábado, 1 de setembro de 2012

COMO CHEGAR A CANTINA FAZENDA DA BOCAINA?

A Cantina Fazenda da Bocaina fica bem próxima a cidade de Poços de Caldas, ou seja, fica localizada na Região Sudeste bem perto dos grandes centros desta mesma região. Para os que vem no sentido do Sul (Estado de São Paulo) há três acessos sendo um por Poços de Caldas, via as cidades de São João da Boa Vista e Águas da Prata ambas localizada no estado de São Paulo, sendo outro pela cidade de Andradas com entrada no Bar Belvedere, na rodovia que liga Andradas à Poços de Caldas e outro por Ibitiura de Minas, no sentido à Caldas, por estrada de terra, tendo como referencial a torre da Vivo e depois da torre pega se a esquerda.
Para quem vem no sentido Norte, ou seja, Belo Horizonte, Pouso Alegre e outros, o melhor é vir até Caldas e depois segue o mapa (em anexo) ou então vir até Santa Rita de Caldas, depois para Ibitiura de Minas e então fazer o mesmo trajeto em direção à Caldas.
Qualquer dúvide pergunte, pois todos conheçem.
Mapa de Acesso:

MAPA DE COMO CHEGAR À CANTINA

Se você encontra dificuldade para chegar à Cantina Fazenda da Bocaina, apresentamos aqui um mapa atualizado do Google Earth para facilitar a sua vida.
Para visualizar bem o mapa click em cima da imagem.